Blog
Blog > Como participar de um consórcio de carros

Como participar de um consórcio de carros

Como participar de um consórcio de carros

Quer comprar o carro próprio sem precisar pagar altas taxas de juros? Com o Consórcio Jockey de autos isso é possível!

 

Ao entrar para o Consórcio Jockey, o participante pode adquirir um carro novo ou usado da maneira mais prática e segura, e o melhor, sem as tão temidas taxas de juros cobradas pelas instituições financeiras.

 

Quer saber como fazer para entrar para um grupo de consórcio? Então acompanhe a leitura deste post.

 

Consórcio Jockey de autos: como entrar para o grupo

Para fazer parte de um consórcio, o participante precisa antes de mais nada procurar a administradora e verificar as possibilidades de grupos em formação e até mesmo os que já estão em andamento.

 

O Consórcio Jockey disponibiliza várias opções de créditos, prazos e parcelas que cabem no orçamento de todos os tipos de interessados.

 

Portanto, para entrar para um determinado grupo, é preciso escolher o valor do crédito ou das parcelas que pode pagar mensalmente.

 

Feito isso, o consorciado deve participar das Assembléias que ocorrem todos os meses, para acompanhar os sorteios.

 

Uma vez que o participante é contemplado pelo Consórcio Jockey, através de sorteio ou de lance, ele recebe a carta de crédito no valor determinado no início do consórcio e pode comprar o bem com a vantagem de uma negociação do pagamento à vista.

 

O grande diferencial do Consórcio Jockey de autos para um financiamento comum é que não há cobrança de juros nas parcelas e o participante pode se programar para o pagamento mensal.

 

Porém, você pode estar se perguntando se não existe nenhuma regra para participar do consórcio de carros.

 

Sim, existem algumas regras para quem deseja entrar para um grupo, para que seja possível garantir a segurança de todos os consorciados, comprovando a responsabilidade e a capacidade de cumprir com as obrigações de cada um.

 

Então, podemos dizer que para fazer parte do Consórcio Jockey é preciso:

 

  • Ter mais de 18 anos: esse ponto merece destaque porque apenas as pessoas maiores de idade podem firmar um contrato. Até mesmo os idosos podem participar do Consórcio Jockey e realizar o sonho de comprar um carro novo ou usado sem precisar pagar altos juros dos financiamentos.

 

  • Ter o nome limpo: o participante até pode entrar para o grupo com o nome sujo, dependendo da política de cada administradora, mas no momento de oferecer a carta de crédito, ela então fará a pesquisa de inadimplência, sendo necessária que a dívida já esteja paga.

 

 

Por que escolher Consórcio Jockey

O Consórcio Jockey possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Comercializamos cotas de imóveis, pesados e veículos e contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Nesses 55 anos de atividades no cooperativismo, sempre atuamos com parceria e compromisso. Nosso objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você.