Dicas

Por que o valor do consórcio muda?

Uma dúvida muito comum dos interessados no Consórcio Jockey é sobre o valor da prestação. Afinal, ela pode mudar com o passar do tempo?

 

Nós, do Consórcio Jockey podemos dizer que sim! E essa alteração pode ser tanto para um valor maior quanto para um valor menor, para garantir o poder de compra do bem quando for contemplado.

 

Quando o crédito é atualizado, a prestação do Consórcio Jockey também sofre alteração. Vamos dar um exemplo. Caso o crédito tenha uma atualização de 5%, as parcelas do consórcio também aumentarão 5%.

 

É importante saber que o percentual da atualização pode variar de acordo com os critérios estabelecidos em contrato, podendo ser, por exemplo, um índice de preço (correção anual) ou o valor sugerido pela montadora ou fabricante (correção realizada sempre que os valores são alterados).

 

Mesmo que você seja contemplado poucos meses após iniciar o Consórcio Jockey, a carta de crédito que receberá já estará atualizada. Caso o índice de preço seja negativo ou o valor do bem diminua, a parcela do consórcio também deve cair.

 

Vale ressaltar que independentemente de já ter sido contemplado ou não, a prestação do consórcio continuará sendo atualizada e  isso acontece em todas as administradoras, inclusive no Consórcio Jockey.

 

O motivo para tal alteração é fazer com que todos os participantes tenham a mesma oportunidade, de adquirir um bem ou contratar um serviço. Por isso o Consórcio Jockey é a melhor solução.

 

É importante, antes de aderir a um consórcio, que você leia atentamente todas as cláusulas do contrato e tire as dúvidas com a administradora. Nele, é necessário que fique claro a periodicidade dos reajustes, vinculado a um determinado índice ou à divulgação de novas tabelas de preços.

 

Agora que você já sabe como o valor da prestação pode sofrer alteração, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey para escolher a melhor opção de acordo com o seu perfil. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

 

Por que fazer consórcio de imóveis?

Quer comprar um imóvel, mas não tem o dinheiro para dar uma entrada? Com o Consórcio Jockey você pode planejar a compra de um bem novo ou usado sem entrar no vermelho. Essa é a sua chance de sair do aluguel.

 

Por outro lado, se você já é dono de um imóvel financiado e deseja fugir das altas taxas de juros, o Consórcio Jockey te ajuda a quitar a dívida junto a instituição financeira, oferecendo as melhores condições do mercado.

 

O Consórcio Jockey possui vários planos para você adquirir o seu imóvel e, o melhor, com parcelas que cabem no seu bolso. Nesta modalidade, você não paga parcelas intermediárias e nem juros, e ainda tem a liberdade de escolher o imóvel dos seus sonhos.

 

Tudo o que você precisa fazer é pagar as parcelas mensais e participar dos sorteios que ocorrem todos os meses.

 

Caso deseje antecipar a contemplação, você ainda pode oferecer lances livres, fixos ou embutidos. Esta é a maneira mais rápida e segura de conquistar a sua casa própria.

 

No Consórcio Jockey de Imóveis, você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor. Ele pode ser comercial ou residencial, novo ou usado, deve apenas estar com a documentação em dia perante à prefeitura.

 

Vale ressaltar que essa é a melhor opção para quem tem receio com documentações, pois no consórcio toda a papelada é analisada e aprovada pelo sistema.

 

Outro ponto que merece atenção é que você também pode utilizar o saldo do FGTS para dar lances,  aumentar seu crédito, liquidar ou pagar parte das prestações da cota.

 

O que você está esperando? Faça já o seu Consórcio Jockey! Além de cotas de imóveis, também comercializamos cotas de pesados e veículos e contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Entre contato com o Consórcio Jockey para escolher a melhor opção de acordo com o seu perfil. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

Consórcio não tem juros

Você já deve ter escutado por aí que o Consórcio Jockey não tem juros. E nós estamos aqui para confirmar que isso é verdade.

 

Diferente do que acontece nos financiamentos bancários, no Consórcio Jockey não há a incidência de juros sobre as parcelas.

 

E por que isso acontece?

 

O consórcio é uma espécie de autofinanciamento, ou seja, a compra de bens ou serviços pelos consorciados contemplados é feita com recursos dos próprios integrantes do grupo, que contribuem mensalmente com uma parcela.

 

Entretanto, existem outras taxas que são cobradas pelo consórcio, mas que se somadas, continuam muito menores do que as parcelas de um financiamento.

 

Podemos dizer que a prestação no consórcio é constituída pelo fundo comum, pela taxa de administração e, se estabelecido em contrato, por fundo de reserva e seguros.

 

O Fundo Comum é o valor pago para formar a grande poupança que será destinada à compra do bem ou serviço pelos contemplados.

 

A Taxa de Administração é o valor pago para a administradora pelos serviços prestados na formação e gestão do grupo.

 

O Fundo de Reserva é um fundo de proteção para garantir o funcionamento do grupo em situações adversas, como inadimplência.

 

Já o Seguro, quando previsto no contrato, significa que o consorciado estará sujeito ao pagamento de prêmios de seguro, como exemplo: seguro de quebra de garantia, seguro de vida e seguro desemprego.

 

Agora que você já sabe que o consórcio não tem juros, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey para escolher a melhor opção de acordo com o seu perfil. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

 

Quando acaba o consórcio

Quando acaba o consórcio

 

Sabemos que o grupo do Consórcio Jockey é formalmente criado na data da primeira Assembleia Geral Ordinária, que é quando a administradora realiza a distribuição dos créditos para a compra de bens ou serviços, além de fazer a comunicação de informações gerais sobre o andamento do grupo.

 

Portanto, é possível dizer que a duração do grupo do Consórcio Jockey vai depender do período de tempo que o consorciado possui para o pagamento do crédito que ele contratou. No entanto, esse prazo deve estar sempre fixado em contrato.

 

É importante lembrar que o consórcio não acaba quando o participante é contemplado. Ele precisa continuar cumprindo com as suas obrigações normalmente.

 

Mas então o que acontece após a contemplação?

 

A contemplação é quando o integrante do Consórcio Jockey recebe o crédito contratado para a compra do bem ou serviço. Existem duas maneiras de ser contemplado:

 

  • Por sorteio: quando o consorciado é literalmente sorteado. Todos aqueles que estão em dia com os pagamentos das parcelas têm as mesmas chances de serem sorteados.
  • Por lance: quando algum integrante do grupo do Consórcio Jockey oferece lance para conseguir receber o crédito. Cada contrato possui os critérios para oferta e desempate de lances.

 

Portanto, assim que o consorciado recebe a carta de crédito, ele tem a liberdade de adquirir o bem com a vantagem da negociação à vista.

 

Obviamente, dependendo da modalidade, será necessário apresentar as documentações específicas, para dar continuidade no processo.

Se você tem dúvida de qual a melhor modalidade, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

Qual consórcio compensa mais

Se você está interessado em entrar para o Consórcio Jockey e já cumpre com os primeiros requisitos, então é chegada a hora de encontrar aquele que mais supre a sua necessidade.

 

Primeiro de tudo, é importante ressaltar que para participar do Consórcio Jockey é preciso: ter mais de 18 anos, para poder firmar o contrato, e também ter o nome limpo, para poder receber a carta de crédito.

 

Ao procurar pela administradora ideal, é necessário averiguar se ela cumpre com todos os pontos abaixo, o que, com certeza, você vai encontrar no Consórcio Jockey.

 

  • Ser autorizada pelo Banco Central do Brasil;
  • Ter uma boa reputação;
  • Oferecer os melhores planos para o seu bolso.

 

Decidido de que o Consórcio Jockey é a melhor opção, então é hora de escolher as parcelas ideais, para que não comprometam a sua saúde financeira, uma vez que o não pagamento delas implicará na impossibilidade de retirar a carta de crédito.

 

As grandes vantagens de realizar a compra pelo Consórcio Jockey é que você:

 

  • Não paga juros, apenas taxa de administração.
  • Escolhe o valor do crédito, o prazo e as parcelas sem pesar no seu bolso.
  • Pode comprar imóveis , automóveis, e muito mais.
  • Tem a garantia e a segurança de participar de uma administradora regulamentada pelo BC.

 

Portanto, se você está em busca de um consórcio que compensa mais, dê preferência para o Consórcio Jockey, que possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Nosso principal objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

Se você tem dúvida de qual a melhor modalidade, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

As vantagens do Consórcio Jockey

As vantagens do Consórcio Jockey

 

 

Nós, do Consórcio Jockey, sabemos que na hora de optar por um financiamento ou consórcio, muitas dúvidas surgem.

 

Por isso, o Consórcio Jockey resolveu listar as principais vantagens dessa modalidade, para que você entenda que essa é a maneira mais segura e planejada de adquirir o bem que tanto sonhou. Confira!

 

         1. Não há taxa de adesão no Consórcio Jockey: diferente do que ocorre nos financiamentos, o consórcio não exige taxa de adesão ou entrada. O participante precisa apenas pagar as parcelas mensais.

         2. O Consórcio Jockey não possui taxa de juros: como o consórcio não é considerado um empréstimo, então não há cobrança de juros sobre as parcelas. A única despesa que o consorciado deve pagar, fora as parcelas, é a taxa de administração, que não costuma ser muito elevada.

         3. Prazos maiores e prestações menores: como não há cobrança de juros, o valor das parcelas acaba sendo mais barato. Além disso, você pode dividir o valor da cota no tempo que achar necessário.

         4. Maior flexibilidade de escolha: quando o participante é contemplado no Consórcio Jockey, ele não precisa escolher o modelo pelo qual tinha interesse no início do consórcio. Ele pode comprar qualquer outro bem que esteja dentro do mesmo segmento.

         5. Possibilidade de antecipação: a contemplação ocorre através de sorteios mensais e todos os participantes possuem    chances iguais de serem beneficiados. Porém, existe a possibilidade de dar lances para acelerar o processo daqueles que desejam receber a carta de crédito antes.

         6. Menos exigências e burocracias: diferentemente do que ocorre com os bancos e instituições financeiras, que exigem  uma lista enorme de documentos para liberar o empréstimo, o Consórcio Jockey costuma simplificar o processo, pedindo  apenas a documentação básica, que passa por uma análise mais profunda no ato da contemplação.

Se você tem dúvida de qual a melhor modalidade para você, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

Por que entrar para o Consórcio Jockey

Por que entrar para o Consórcio Jockey

Você sabia que o Consórcio Jockey é a maneira mais prática e rápida de adquirir aquele tão sonhado bem?

 

O Consórcio Jockey é composto por um grupo de pessoas com um objetivo em comum, seja ele, a compra de um imóvel, de um carro ou de um caminhão.

 

Dentre as inúmeras vantagens do Consórcio Jockey podemos citar a não cobrança de taxas de juros, o que ocorre com os financiamentos realizados por bancos. Isso sem falar na possibilidade de escolher o valor da carta de crédito e das parcelas, de acordo com o rendimento mensal.

 

É importante ressaltar que cada participante do Consórcio Jockey paga uma parcela mensal, que se somadas a todas as outras, constituirão o saldo do caixa a cada período. Através de um sorteio, que acontece todos os meses, um consorciado é contemplado e recebe a carta de crédito atualizada para adquirir o tão sonhado bem.

 

Também é possível realizar lances para conseguir ser contemplado mais rapidamente. Geralmente, vence quem der o maior lance naquele mês. Essa é uma ótima alternativa para quem dispõe de um capital e quer agilizar o recebimento da carta de crédito.

 

Além disso, o Consórcio Jockey possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Comercializamos cotas de imóveis, pesados e veículos e contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Durante os 55 anos de atividades no cooperativismo, o Consórcio Jockey sempre atuou com parceria e compromisso. Nosso principal objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

Se você tem dúvida de qual a melhor modalidade para você, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

Qual consórcio escolher

Se você está em dúvida sobre qual consórcio escolher, então você precisa conhecer o Consórcio Jockey.

 

O Consórcio Jockey possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Comercializamos cotas de imóveis, pesados e veículos e contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Durante esses mais de 55 anos de atividades no cooperativismo, o Consórcio Jockey sempre atuou com parceria e compromisso, para garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

 

Para que não reste nenhuma dúvida, o consórcio é uma maneira segura e econômica de adquirir um bem ou serviço. Ele funciona como um sistema que reúne pessoas com o mesmo objetivo e todos pagam uma parcela mensal com valor menor que financiamentos comuns, pois não há cobrança de juros.

Ou seja, o Consórcio Jockey é ideal para quem é disciplinado e não tem pressa para resgatar o bem.

 

As vantagens do Consórcio Jockey são: liberdade de escolha do prazo de pagamento, entrega garantida, possibilidade de escolha do bem, sem cobrança de juros e Seguro de Vida em Grupo.

 

É por essas e outras que você deve escolher o Consórcio Jockey. Entre em contato conosco agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você https://jockeyclubconsorcio.com.br/

Qual consórcio é o melhor

Se você está em busca do melhor e mais seguro consórcio, então você precisa conhecer o Consórcio Jockey.

 

Essa é uma ótima forma de adquirir um bem ou contratar um serviço. Através do pagamento de parcelas mensais, que cabem no seu orçamento, você recebe uma carta de crédito com o valor contratado, ao final do tempo previsto ou quando contemplado.

 

Uma vez que você recebe o crédito, está livre para comprar um carro, um imóvel ou um caminhão. E o melhor de tudo isso é que você não precisa pagar juros, como no caso dos financiamentos bancários.

 

Com anos de tradição e atuação no segmento de consórcio em todo território nacional, o Consórcio Jockey é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e pratica os conceitos da legislação do Consórcio Brasileiro.

 

A equipe do Consórcio Jockey é formada por profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência, garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade e atuando com parceria e compromisso.

 

O Consórcio Jockey é uma maneira segura e econômica de adquirir um bem ou serviço. Ele funciona como um sistema que reúne pessoas com o mesmo objetivo que você. Uma das grandes vantagens dessa modalidade é que a parcela mensal é bem menor do que nos financiamentos tradicionais.

 

Sendo assim, podemos dizer que o Consórcio Jockey é o melhor investimento para você e sua família. Ele é ideal para quem é disciplinado, sabe investir, não tem pressa e tem planejamento!

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você https://jockeyclubconsorcio.com.br/

Consórcio é seguro

Fazer consórcio é sim seguro! Nesse caso, podemos dizer pelo Consórcio Jockey, que possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Comercializamos cotas de imóveis, caminhões e veículos e contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Durante os 55 anos de atividades no cooperativismo, o Consórcio Jockey sempre atuou com parceria e compromisso. Nosso principal objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

 

Um consórcio é a reunião de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em adquirir bens móveis, imóveis ou serviços. A formação desses grupos é feita pela Administradora de Consórcios, no caso a Jockey, que deve ser autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil (BCB).

 

O Consórcio Jockey é seguro e confiável pois busca contribuir para a realização dos sonhos dos seus clientes, priorizando a excelência no atendimento, zelando pela imagem e ética da empresa e do produto consórcio.

 

Além disso, o participante do Consórcio Jockey não corre o risco de perder a quantia investida. É importante dizer que, mesmo sendo contemplado, você pode usar o crédito quando for mais conveniente.

 

Vale ressaltar que as empresas de consórcio só podem realizar esse serviço com a devida autorização do Banco Central, que é o órgão fiscalizador de todas as operações financeiras do país. E isso, o Consórcio Jockey também possui.

 

Não perca tempo procurando outras administradoras. A maneira mais fácil e efetiva de saber se a administradora é confiável é buscando referências com pessoas que tenham histórico de contratação com a empresa.

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você http://consorciojockey.com.br

 

Dicas
Por que o valor do consórcio muda?

Uma dúvida muito comum dos interessados no Consórcio Jockey é sobre o valor da prestação. Afinal, ela pode mudar com o passar do tempo?   Nós, do Consórcio Jockey podemos dizer que sim! E essa alteração pode ser tanto para um valor maior quanto para um valor menor, para garantir o poder de compra do … Ver mais

Por que fazer consórcio de imóveis?

Quer comprar um imóvel, mas não tem o dinheiro para dar uma entrada? Com o Consórcio Jockey você pode planejar a compra de um bem novo ou usado sem entrar no vermelho. Essa é a sua chance de sair do aluguel.   Por outro lado, se você já é dono de um imóvel financiado e … Ver mais

Consórcio não tem juros

Você já deve ter escutado por aí que o Consórcio Jockey não tem juros. E nós estamos aqui para confirmar que isso é verdade.   Diferente do que acontece nos financiamentos bancários, no Consórcio Jockey não há a incidência de juros sobre as parcelas.   E por que isso acontece?   O consórcio é uma … Ver mais

Quando acaba o consórcio

  Sabemos que o grupo do Consórcio Jockey é formalmente criado na data da primeira Assembleia Geral Ordinária, que é quando a administradora realiza a distribuição dos créditos para a compra de bens ou serviços, além de fazer a comunicação de informações gerais sobre o andamento do grupo.   Portanto, é possível dizer que a … Ver mais

Blog
Quem pode fazer consórcio de carros?
Quem pode fazer consórcio de carros?
O Consórcio Jockey, seja ele de carros, imóveis ou caminhões, pode ser considerado a solução para milhares de pessoas que sonham em adquirir um bem…