Dicas
Dicas > Qual consórcio compensa mais

Qual consórcio compensa mais

Se você está interessado em entrar para o Consórcio Jockey e já cumpre com os primeiros requisitos, então é chegada a hora de encontrar aquele que mais supre a sua necessidade.

 

Primeiro de tudo, é importante ressaltar que para participar do Consórcio Jockey é preciso: ter mais de 18 anos, para poder firmar o contrato, e também ter o nome limpo, para poder receber a carta de crédito.

 

Ao procurar pela administradora ideal, é necessário averiguar se ela cumpre com todos os pontos abaixo, o que, com certeza, você vai encontrar no Consórcio Jockey.

 

  • Ser autorizada pelo Banco Central do Brasil;
  • Ter uma boa reputação;
  • Oferecer os melhores planos para o seu bolso.

 

Decidido de que o Consórcio Jockey é a melhor opção, então é hora de escolher as parcelas ideais, para que não comprometam a sua saúde financeira, uma vez que o não pagamento delas implicará na impossibilidade de retirar a carta de crédito.

 

As grandes vantagens de realizar a compra pelo Consórcio Jockey é que você:

 

  • Não paga juros, apenas taxa de administração.
  • Escolhe o valor do crédito, o prazo e as parcelas sem pesar no seu bolso.
  • Pode comprar imóveis , automóveis, e muito mais.
  • Tem a garantia e a segurança de participar de uma administradora regulamentada pelo BC.

 

Portanto, se você está em busca de um consórcio que compensa mais, dê preferência para o Consórcio Jockey, que possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Nosso principal objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

Se você tem dúvida de qual a melhor modalidade, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!