Dicas
Dicas > Quando adquirir um consórcio

Quando adquirir um consórcio

Para adquirir uma cota do Consórcio Jockey não é preciso esperar o momento perfeito.

 

Com o Consórcio Jockey você realiza o sonho da casa própria, compra um carro novo e ainda pode aumentar a frota de caminhões da sua empresa.  

 

Esta é a maneira mais simples e objetiva de comprar o bem, sem pagar altas taxas de juros, como acontece nos financiamentos bancários.

 

E para adquirir uma cota, é muito simples.

 

Primeiramente você deve procurar um de nossos vendedores para realizar a transação diretamente com a empresa no momento em que o grupo ainda está sendo formado.

 

Porém, existe ainda outra possibilidade de fazer parte do Consórcio Jockey, que é comprando cotas de transferência, que nada mais são que cotas de pessoas que entraram no grupo, mas não querem ou não podem mais participar do consórcio.

 

Caso você escolha a segunda opção, é preciso tomar alguns cuidados para não comprar uma cota inexistente.

 

Para acertar na escolha, você deve, antes de mais nada, verificar com o Consórcio Jockey se o grupo realmente existe. Aproveite também para averiguar se a cota que está sendo vendida está com todos os pagamentos regularizados.

 

Agora se você já está participando de um consórcio, porém não pode ou não tem mais interesse em continuar pagando as mensalidades, saiba que é possível transferir sua cota para outra pessoa, desde que o Consórcio Jockey autorize.

 

Sendo assim, a pessoa que comprar a cota deverá assumir as parcelas e pagar os vencimentos futuros para o Consórcio Jockey. Sobre as mensalidades já quitadas, o ressarcimento precisa ser feito diretamente ao vendedor, em uma negociação particular, sem intervenção da administradora.

 

Se você tem dúvida de qual a melhor modalidade para você, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!