Dicas
Dicas > Quem fiscaliza o consórcio

Quem fiscaliza o consórcio

As administradoras de consórcio, bem como o Consórcio Jockey são regulamentadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil (BCB), o que confere maior segurança para os consorciados.

 

O Consórcio Jockey possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Comercializamos nossas cotas através de uma equipe de profissionais altamente capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Nosso objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

 

Somente através do Consórcio Jockey você realiza seu sonho e adquire o seu bem novo ou usado, com toda a segurança do mercado, pois ele é regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central.

 

Portanto, você pode aumentar o patrimônio da sua família, trocar de carro, ou então aumentar a sua frota de caminhões.

 

O Consórcio Jockey funciona como um sistema que reúne pessoas com objetivo em comum e todos pagam uma parcela mensal com valor menor que financiamentos comuns, pois não existe cobrança de juros.

 

Podemos dizer que o Consórcio Jockey é um investimento seguro para quem não tem pressa e quer adquirir um bem com planejamento.

 

Nesses 55 anos de atividades no cooperativismo, sempre atuamos com parceria e compromisso. Nosso objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

 

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você.