fbpx

Dicas

Benefícios para os contemplados em meio à crise

O Banco Central, divulgou uma medida no dia 28 de abril, em que pessoas que possuem uma cota de consórcio e forem contemplados até o fim de Dezembro de 2020, poderão receber o valor em dinheiro.

A medida disponibiliza ao consorciado escolher receber o valor em conta ou espécie, beneficiando o cliente, tanto pela dificuldade de adquirir um bem quanto pela necessidade de recursos e dificuldades financeiras diante do isolamento e da crise.

As novas regras foram disponibilizadas temporariamente e de forma excepcional, devido a pandemia, entretanto, o pagamento em dinheiro da cota contemplada, está condicionado à quitação total de todas as obrigações com o grupo e com a Administradora de consórcio.

A contemplação no consórcio ocorre exclusivamente através de sorteio, oferta de lances livres ou fixos, onde todos os participantes do grupo concorrem em plena igualdade de chances.

O Consórcio Jockey, está à disposição para atender nossos clientes com excelência, e mesmo em tempo de pandemia, estamos com nossas equipes de atendimento operando através do e-mail contato@consórciojockey.com.br ou se preferir, através da nossa central de atendimento 11 4810.3399.

Além disso, temos um canal exclusivo para nossos clientes em nosso site, acesse: https://venda.sistemajockey.com.br/producao/autocompra/c-cliente.php

Saiba como declarar Consórcio no IR 2020.

 

É importante saber que é preciso declarar a cota de consórcio no IR, pois este procedimento serve para que a Receita Federal saiba de onde vem o dinheiro que será usado para a compra do bem.

Para preencher o formulário da Receita, é preciso ter em mãos o extrato de pagamento, que pode ser adquirido no site do Consórcio Jockey https://consorciojockey.com.br/ informando os pagamentos das parcelas ou dos lances realizados em seu plano de consórcio no ano anterior.

Para declarar a cota não contemplada, é necessário que o consorciado insira o código 95 na ficha de bens e direitos, valores de parcelas pagas, valor de lance pago, se houver, Razão Social e o CNPJ da Administradora.

Para declarar cota contemplada e utilização do crédito, o consorciado precisa inserir o código específico do bem adquirido na ficha de bens e direitos, valores de parcelas pagas, valor de lance pago, se houver, Razão Social e CNPJ da Administradora

Para declarar a cota contemplada e não utilização do crédito no mesmo ano, também é necessário digitar o código 95 na ficha de bens e direitos, valores de parcelas pagas, valor de lance pago se houver, Razão Social e CNPJ da Administradora.

Se o crédito foi retirado em dinheiro, o valor deve ser declarado de acordo com a aplicação realizada, mas se o total de parcelas pagas for menor do que o valor recebido, a diferença deve ser informada como rendimento não tributável.

Se houver alguma dúvida, entre em contato com o Consórcio Jockey através do e-mail: contato@consorciojockey.com.br ou ligue para nossa Central de Atendimento no (11) 4810.3399.

Consórcio que ofereça facilidades para o cliente

Não há como negar. Todo mundo que deseja comprar um bem, seja ele um imóvel, um carro ou caminhão, procura um consórcio que ofereça facilidades. E isso, só o Consórcio Jockey pode garantir aos seus clientes.

 

Sabemos que um consórcio nada mais é do que a reunião de pessoas com um objetivo em comum. E é muito simples entrar para essa modalidade.

 

Para participar, basta entrar para um grupo que se enquadra com o seu perfil e pagar uma parcela mensal com valor menor que financiamentos comuns, pois não existe cobrança de juros como acontece nos financiamentos bancários.

 

Com anos de tradição e atuação no segmento de consórcio em todo território nacional, o Consórcio Jockey é confiável e comercializa cotas de imóveis, pesados e veículos, garantindo a segurança e a satisfação de todos os consorciados.

 

O Consórcio Jockey oferece facilidades para o cliente em SP pois é uma maneira segura e econômica de adquirir um bem ou serviço.

 

Entre as principais vantagens do Consórcio Jockey podemos citar:

  • Planos sem cobrança de juros
  • Você escolhe o prazo de pagamento
  • Liberdade de escolha do bem
  • Entrega garantida
  • Seguro de Vida em grupo

 

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você https://consorciojockey.com.br/

 

Qual o melhor consórcio para imóveis?

Procurando um consórcio para imóveis? Então saiba que o Consórcio Jockey é a maneira mais segura de adquirir aquele tão sonhado bem e poder ter a casa própria.

 

Se você está pensando em comprar um terreno, uma casa ou até mesmo um imóvel comercial, o Consórcio Jockey é a melhor solução.

 

Falamos isso porque você consegue planejar a compra do bem tão desejado sem entrar no vermelho, ou seja, é a chance de sair do aluguel.

 

O Consórcio Jockey para imóveis em SP é a maneira mais prática e rápida de conquistar a casa própria.

 

Antes de fechar um consórcio, é preciso estar atento e procurar uma administradora autorizada pelo Banco Central e que seja reconhecida no mercado.

 

Depois de fazer essa análise, o participante deve optar por um dos diversos planos disponíveis para adquirir o imóvel. Para isso, ele precisa escolher as parcelas de acordo com o seu poder aquisitivo, para que não pese no seu orçamento com o passar do tempo.

 

É importante ressaltar que nesta modalidade, o consorciado não paga parcelas intermediárias e nem juros, e ainda tem a liberdade de escolher o imóvel dos seus sonhos.

 

Uma vez que o consorciado já tiver assinado o contrato, ele então deve participar das assembleias mensais e aguardar os sorteios para ser contemplado e receber a carta de crédito. Porém, caso ele queira agilizar o recebimento da carta de crédito, é possível ofertar lances.

 

No consórcio para imóveis em SP também é possível utilizar o saldo do FGTS para dar lances,  aumentar o crédito, liquidar ou pagar parte das prestações da cota. Ele ainda pode usar esse valor para pagar prestações em atraso, desde que ele não seja maior do que três parcelas.

 

O trabalhador que optar por usar o saldo do FGTS para realizar o pagamento do consórcio precisa estar ciente que o saque deve ser realizado de uma só vez, com limite de até 500 mil reais.

 

Agora que você já sabe que o consórcio é seguro, entre em contato com o Consórcio Jockey para fazer uma simulação e entender mais sobre como funcionam os grupos. Não perca esta oportunidade de realizar os seus sonhos!

 

Consórcio para caminhões

Se você está planejando aumentar a sua frota de caminhões, expandir seus negócios e ainda ter as melhores condições do mercado, em qualquer lugar do Brasil, a melhor opção é o Consórcio Jockey.

 

Vamos esclarecer de uma vez por todas como funciona o Consórcio Jockey de caminhão, em que todos os participantes terão as mesmas chances de serem contemplados.

 

A contemplação pode acontecer de duas formas: através de sorteios mensais durante as assembleias ou  por meio de lances.

 

Existem três tipos de lances diferentes:

 

  • Lance fixo: é predeterminada uma quantia proporcional ao montante total da carta de crédito, o que permite que o participante saiba o valor do lance a ser oferecido de forma antecipada.

 

  • Lance livre: não há valores determinados antecipadamente e o participante pode oferecer qualquer quantia em relação ao valor que ainda precisa ser quitado.

 

  • Lance embutido: nesse tipo de lance, parte do valor da carta de crédito é oferecida para tentar antecipar a contemplação.

 

São inúmeros os benefícios do consórcio de caminhão em SP. Podemos citar entre os principais deles:

 

1-  Sem entrada

Não é preciso fazer o pagamento de qualquer valor de entrada. Sendo assim, no primeiro mês, portanto, você vai gastar praticamente o mesmo que gastará nos meses subsequentes.

 

2- Liberdade para escolher o veículo

Ao ser contemplado, o integrante do Consórcio Jockey tem a possibilidade de escolher um veículo que realmente atenda a suas necessidades, mesmo que seja diferente do que já tenha escolhido anteriormente.

 

3- Não há taxa de juros

O Consórcio Jockey não cobra taxa de juros, como acontece nos financiamentos bancários. Os únicos reajustes são feitos para que a carta de crédito mantenha seu poder de compra ao longo do tempo.

 

4- Aumento das chances de contemplação

É possível aumentar as chances de receber sua carta de crédito do Consórcio Jockey a qualquer momento, através dos lances.

 

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você.

 

Quem fiscaliza o consórcio

As administradoras de consórcio, bem como o Consórcio Jockey são regulamentadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil (BCB), o que confere maior segurança para os consorciados.

 

O Consórcio Jockey possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Comercializamos nossas cotas através de uma equipe de profissionais altamente capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Nosso objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

 

Somente através do Consórcio Jockey você realiza seu sonho e adquire o seu bem novo ou usado, com toda a segurança do mercado, pois ele é regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central.

 

Portanto, você pode aumentar o patrimônio da sua família, trocar de carro, ou então aumentar a sua frota de caminhões.

 

O Consórcio Jockey funciona como um sistema que reúne pessoas com objetivo em comum e todos pagam uma parcela mensal com valor menor que financiamentos comuns, pois não existe cobrança de juros.

 

Podemos dizer que o Consórcio Jockey é um investimento seguro para quem não tem pressa e quer adquirir um bem com planejamento.

 

Nesses 55 anos de atividades no cooperativismo, sempre atuamos com parceria e compromisso. Nosso objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

 

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você.

 

Porque fazer um consórcio de automóvel

Quer saber porque comprar o carro próprio com o Consórcio Jockey de autos?

Essa é a melhor opção de adquirir um carro zero quilômetro ou seminovo sem precisar pagar as altas taxas de juros. Por isso o Consórcio Jockey de autos é uma maneira inteligente de aplicar o seu dinheiro e garantir a aquisição do seu bem.

Além disso, são várias as opções de créditos, prazos e parcelas disponíveis pelo Consórcio Jockey e você pode optar por aquela que cabe perfeitamente no seu orçamento, sem entrar no vermelho.

As principais vantagens do Consórcio Jockey de autos são:

  • Não há taxa de adesão: o participante precisa apenas pagar as parcelas mensais, ao contrário do que ocorre nos financiamentos.

 

  • Não possui taxa de juros: além das parcelas, o participante precisa pagar algumas taxas, que se somadas ficam bem abaixo do valor dos juros.

 

  • Maior flexibilidade de escolha: quando o participante é contemplado, ele não precisa escolher o modelo pelo qual tinha interesse no início do consórcio. Ele pode comprar qualquer outro bem que esteja dentro do mesmo segmento.

 

  • Possibilidade de antecipação: todos os participantes possuem chances iguais de serem beneficiados também por meio de lances (fixos, embutidos ou livres) para acelerar o processo daqueles que desejam receber a carta de crédito antes.

 

  • Menos exigências e burocracias: diferentemente do que ocorre com os bancos e instituições financeiras, que exigem uma lista enorme de documentos para liberar o empréstimo, o consórcio costuma simplificar o processo, pedindo apenas a documentação básica.

 

Agora você sabe porque deve fazer um consórcio de automóvel com o Consórcio Jockey?

São mais de 55 anos atuando neste segmento em todo território nacional. O Consórcio Jockey ainda comercializa cotas de imóveis e pesados e conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você.

 

Consórcio é investimento ou despesa?

 

Muitas pessoas ainda têm dúvidas se o Consórcio Jockey é um investimento ou uma despesa.

 

Foi pensando nisso que o Consórcio Jockey resolveu citar alguns dos principais motivos para te convencer de que a modalidade é um bom investimento para quem deseja realizar o sonho da casa própria, do carro novo ou ainda de aumentar a frota.

 

Confira as cinco principais razões que faz do consórcio uma ótima maneira de aplicar o seu dinheiro com eficiência.

 

1. Baixo custo

 

O consórcio não cobra juros, apenas uma taxa administrativa para que a empresa cuide de todos os trâmites necessários. E é por isso que, no final, é possível comprar um bem com valor bem abaixo do que aquele comprado através de um financiamento.

 

2. Valor atualizado do bem

 

Para que todos os consorciados consigam adquirir o bem pelo valor contratado, ou seja, para que a carta de crédito não perca o poder de compra, o Consórcio Jockey pode reajustar as parcelas de acordo com as condições previstas em contrato.

 

 

3.Antecipação da contemplação

 

Atualmente é possível antecipar a contemplação através de lances, que podem ser fixos, livres ou embutidos.

 

 

4. Compra programada

 

Não há necessidade de dar uma entrada, o que facilita para quem não possui o dinheiro em mãos. Sendo assim, só é preciso se escolher uma parcela que caiba no seu bolso e então se programar para o pagamento das mesmas.

 

 

5. Vantagens de compra à vista

 

Ao receber a carta de crédito, o participante pode utilizá-la para conseguir descontos, uma vez que ela equivale a um pagamento à vista.

 

O Consórcio Jockey possui anos de tradição e atua no segmento de consórcio em todo território nacional. Comercializamos cotas de imóveis, pesados e veículos e contamos com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender nossos clientes com excelência.

 

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você.

Como evitar um golpe no consórcio

Você sabia que existe um golpe que envolve os consórcios? Pensando nisso, o Consórcio Jockey resolveu te explicar como não cair nessas situações.

 

Sabemos que o Consórcio Jockey é uma ótima opção para quem quer realizar o sonho da casa própria ou ainda deseja comprar um carro ou caminhão sem ter que pagar pelas altas taxas de juros cobradas pelas instituições financeiras.

 

Entretanto, é preciso estar atento, principalmente com o golpe da carta contemplada. E, apesar de ser uma prática muitas vezes vantajosa e com base legal, o Consórcio Jockey prefere não trabalhar com essa possibilidade.

 

É possível adquirir uma carta contemplada verdadeira, desde que seja feito com alguém de confiança e que desistiu de participar de um grupo.

 

Porém, existem algumas pessoas mal intencionadas que pedem um valor maior do que aquele que já foi pago como uma oportunidade de fazer mais dinheiro.

 

Portanto, se você tiver esse dinheiro, então vale a pena investir numa cota própria e deixar para usá-lo como um lance entre os sorteios, para antecipar a aquisição da sua carta de crédito.

 

Se ainda assim você optar por uma carta contemplada, fique esperto!

 

  • Desconfie de propostas vantajosas;
  • Procure a operadora da carta de consórcio para saber se ela existe e realmente foi contemplada;
  • Converse com o próprio titular do consórcio e não com intermediários.

 

Ressaltamos que, apesar de ser uma prática legal, o Consórcio Jockey indica que você comece um do zero.

 

Nesses 55 anos de atividades no cooperativismo, sempre atuamos com parceria e compromisso. Nosso objetivo é garantir segurança e satisfação aos consorciados, prestando serviços de qualidade.

 

Entre em contato com o Consórcio Jockey agora mesmo para saber qual o melhor consórcio para você.

 

Quando adquirir um consórcio

Para adquirir uma cota do Consórcio Jockey não é preciso esperar o momento perfeito.

 

Com o Consórcio Jockey você realiza o sonho da casa própria, compra um carro novo e ainda pode aumentar a frota de caminhões da sua empresa.  

 

Esta é a maneira mais simples e objetiva de comprar o bem, sem pagar altas taxas de juros, como acontece nos financiamentos bancários.

 

E para adquirir uma cota, é muito simples.

 

Primeiramente você deve procurar um de nossos vendedores para realizar a transação diretamente com a empresa no momento em que o grupo ainda está sendo formado.

 

Porém, existe ainda outra possibilidade de fazer parte do Consórcio Jockey, que é comprando cotas de transferência, que nada mais são que cotas de pessoas que entraram no grupo, mas não querem ou não podem mais participar do consórcio.

 

Caso você escolha a segunda opção, é preciso tomar alguns cuidados para não comprar uma cota inexistente.

 

Para acertar na escolha, você deve, antes de mais nada, verificar com o Consórcio Jockey se o grupo realmente existe. Aproveite também para averiguar se a cota que está sendo vendida está com todos os pagamentos regularizados.

 

Agora se você já está participando de um consórcio, porém não pode ou não tem mais interesse em continuar pagando as mensalidades, saiba que é possível transferir sua cota para outra pessoa, desde que o Consórcio Jockey autorize.

 

Sendo assim, a pessoa que comprar a cota deverá assumir as parcelas e pagar os vencimentos futuros para o Consórcio Jockey. Sobre as mensalidades já quitadas, o ressarcimento precisa ser feito diretamente ao vendedor, em uma negociação particular, sem intervenção da administradora.

 

Se você tem dúvida de qual a melhor modalidade para você, então não pode deixar de entrar em contato com o Consórcio Jockey. Pode ter certeza que esse é o caminho mais simples e objetivo de realizar o seu sonho!

 

Dicas
Benefícios para os contemplados em meio à crise

O Banco Central, divulgou uma medida no dia 28 de abril, em que pessoas que possuem uma cota de consórcio e forem contemplados até o fim de Dezembro de 2020, poderão receber o valor em dinheiro. A medida disponibiliza ao consorciado escolher receber o valor em conta ou espécie, beneficiando o cliente, tanto pela dificuldade … Ver mais

Saiba como declarar Consórcio no IR 2020.

  É importante saber que é preciso declarar a cota de consórcio no IR, pois este procedimento serve para que a Receita Federal saiba de onde vem o dinheiro que será usado para a compra do bem. Para preencher o formulário da Receita, é preciso ter em mãos o extrato de pagamento, que pode ser … Ver mais

Consórcio que ofereça facilidades para o cliente

Não há como negar. Todo mundo que deseja comprar um bem, seja ele um imóvel, um carro ou caminhão, procura um consórcio que ofereça facilidades. E isso, só o Consórcio Jockey pode garantir aos seus clientes.   Sabemos que um consórcio nada mais é do que a reunião de pessoas com um objetivo em comum. … Ver mais

Qual o melhor consórcio para imóveis?

Procurando um consórcio para imóveis? Então saiba que o Consórcio Jockey é a maneira mais segura de adquirir aquele tão sonhado bem e poder ter a casa própria.   Se você está pensando em comprar um terreno, uma casa ou até mesmo um imóvel comercial, o Consórcio Jockey é a melhor solução.   Falamos isso … Ver mais

Blog
Realidade Financeira
Realidade Financeira
Para que possamos ter mais tranquilidade financeira e ao mesmo tempo investir no futuro, é fundamental identificar qual a nossa realidade financeira, fazer uma análise…
Índices Econômicos do Consórcio
Índices Econômicos do Consórcio
Este ano de 2020, sem dúvida, está sendo um ano muito atípico e certamente são momentos desafiadores para o mundo inteiro, em todos os aspectos,…