fbpx
Dicas
Dicas > Benefícios para os contemplados em meio à crise

Benefícios para os contemplados em meio à crise

O Banco Central, divulgou uma medida no dia 28 de abril, em que pessoas que possuem uma cota de consórcio e forem contemplados até o fim de Dezembro de 2020, poderão receber o valor em dinheiro.

A medida disponibiliza ao consorciado escolher receber o valor em conta ou espécie, beneficiando o cliente, tanto pela dificuldade de adquirir um bem quanto pela necessidade de recursos e dificuldades financeiras diante do isolamento e da crise.

As novas regras foram disponibilizadas temporariamente e de forma excepcional, devido a pandemia, entretanto, o pagamento em dinheiro da cota contemplada, está condicionado à quitação total de todas as obrigações com o grupo e com a Administradora de consórcio.

A contemplação no consórcio ocorre exclusivamente através de sorteio, oferta de lances livres ou fixos, onde todos os participantes do grupo concorrem em plena igualdade de chances.

O Consórcio Jockey, está à disposição para atender nossos clientes com excelência, e mesmo em tempo de pandemia, estamos com nossas equipes de atendimento operando através do e-mail contato@consórciojockey.com.br ou se preferir, através da nossa central de atendimento 11 4810.3399.

Além disso, temos um canal exclusivo para nossos clientes em nosso site, acesse: https://venda.sistemajockey.com.br/producao/autocompra/c-cliente.php